terça-feira, 24 de outubro de 2017

Testei o endurecedor Mavala scientifique


Testei o tão famoso Mavala scientifique (adorado por muitas): Oque ele promete: ENDURECER as unhas,eu depositei fortes expectativas neste produto já que vi todo mundo falando bem dele e minhas unhas são super moles e quebram horrores.
Esperançosa de que meus problemas haveriam de acabar quando eu adquirisse meu fortalecedor da Mavala,eu fui e comprei na época cosméticos por 60R$.Durante 2 meses  usei o endurecedor como recomendado pela marca.Pois é, mas e aí? Gostei ou não do produto? Infelizmente, não gostei. Pelo menos comigo ele não funcionou. A promessa de que minhas unhas ficariam duras e fortes não foi cumprida.
Eu sei que o crescimento sadio das unhas depende de vários fatores (alimentação saudável ); porém, eram tantos blogs narrando feitos quase que milagrosos do endurecedor da Mavala, que eu achei que pelo menos uma mínima diferença eu fosse notar. Mas não notei nenhuma diferença... Minhas unhas continuaram lascando nas laterais, descamando e moles... Enfim, fiquei desiludida e atualmente “aposentei” o produto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário